GazetaEsportiva
1/7
Diego não teve a consistência dos últimos jogos, chegando atrasado no segundo gol do Atlético-MG.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Assim como seu companheiro de zaga, Leo não repetiu o nível das últimas atuações. Sem ajudar na construção, o camisa 16 não conseguiu cortar o passe que gerou o primeiro gol do Galo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Sem ser participativo no ataque, com exceção de um chute, Liziero voltou a apresentar fragilidades defensivas, levando algumas bolas nas costas.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Tchê Tchê até começou bem a partida e comandou parte das ações do São Paulo, porém vacilou e perdeu a bola que resultou no primeiro gol do Atlético-MG. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Hernanes acertou mais uma boa cobrança de falta e parou no goleiro, além de ter conduzido boa parte dos melhores ataques do Tricolor na primeira etapa. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Incisivo pela direita, Paulinho Boia foi um dos melhores do primeiro tempo, trazendo dificuldade para o lado direito da defesa do Galo e acertando chute forte no travessão. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Como nos últimos dois jogos, Pablo teve atuação apagada, sem conseguir levar vantagem sobre os zagueiros e participando pouco da construção de jogadas perigosas. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo vê negociação por Wendell travar depois de o Porto pedir dinheiro além de Moreira
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025