GazetaEsportiva
Nesta sexta-feira, o São Paulo embarcou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e foi recebido por torcedores que protestaram e pediram “respeito à camisa Tricolor”. O encontro entre são-paulinos e jogadores aconteceu antes do voo do elenco rumo a Porto Alegre, onde o time enfrenta o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.
O protesto foi organizado pela Independente de Campinas, que é dissidente da torcida organizada da capital. Um dos principais alvos dos são-paulinos foi Daniel Alves, com o grito: “Ô Daniel, vai se f*, o meu São Paulo é maior do que você”. Vale lembrar que recentemente o camisa 10 foi alvo de críticas por ter publicado um vídeo tocando um instrumento de percussão enquanto se recuperava de fratura no antebraço.
Raí, diretor de futebol do São Paulo, também não escapou dos protestos dos torcedores presentes no aeroporto: “Ei, Raí, vai tomar no c*”. Gritos de “time sem vergonha” também ecoaram antes do embarque dos jogadores no saguão de Viracopos.
A pressão sobre o elenco e Fernando Diniz aumentou consideravelmente após a derrota por 4 a 2 para a LDU, no Equador, pela Libertadores. O time se complicou na competição continental e, agora, busca dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.
Após dez rodadas disputadas pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a terceira posição, com 18 pontos somados.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo