Daniel Alves e Rojas vão a campo para trabalho físico no CT da Barra Funda

113

GazetaEsportiva

Após o empate por 2 a 2 com o River Plate, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. Enquanto os jogadores que não atuaram por 90 minutos pela Libertadores disputaram um coletivo, Daniel Alves e Joao Rojas foram a outro campo e realizaram um trabalho físico.

O camisa 10 recupera-se de uma fratura no antebraço sofrida na partida contra o Athletico Paranaense. Já o equatoriano está na fase final do tratamento de lesão no joelho. Acompanhados de fisioterapeutas do clube, os dois realizaram atividades de baixa intensidade, mas já tiveram contato com a bola.

Os jogadores reservas no empate com o River Plate realizaram um coletivo que contou com a presença de atletas do sub-20. Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT para um trabalho regenerativo.

O São Paulo ainda terá mais duas sessões de treinamento antes de viajar ao Equador, na tarde do domingo. Até lá, Diniz fará os ajustes táticos do time que enfrentará a LDU, em Quito, na terça-feira que vem, às 19h.

Após três rodadas disputadas pela fase de grupos, o São Paulo soma quatro pontos, na terceira colocação da chave D da Libertadores.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

18 − 16 =