GazetaEsportiva
O técnico Fernando Diniz comandou mais uma atividade na manhã desta segunda-feira, no CT do Internacional, em Porto Alegre, já de olho no duelo com o River Plate, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda.
Passado o empate em 1 a 1 com o Colorado, no último sábado, no Beira-Rio, o elenco já tem o foco voltado para a partida que definirá se o São Paulo seguirá vivo na luta pela classificação às oitavas de final da Libertadores.
Daniel Alves, recuperado da fratura no braço direito e que enfrentou o Inter, será o grande reforço do Tricolor para essa decisão. O jogador desfalcou o São Paulo nos dois últimos jogos pela Libertadores devido à lesão e tentará liderar a equipe rumo à vitória na Argentina sobre os atuais vice-campeões da América.
Em contrapartida, Luciano, autor do gol do São Paulo contra o Inter, não viajará com o restante do grupo para Buenos Aires. Suspenso na Libertadores pela briga da qual participou no Gre-Nal, quando ainda era jogador do Grêmio, o atacante volta para a capital paulista nesta segunda-feira.
Após o treinamento, o elenco do São Paulo arrumou as malas e seguiu para o aeroporto. Nesta terça-feira, o técnico Fernando Diniz comandará uma última atividade já em solo argentino para o clássico sul-americano que pode eliminar o Tricolor da Libertadores.
Terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, o São Paulo precisa vencer o River Plate, vice-líder, com sete tentos, superar o Binacional na última rodada da chave e ainda torcer por um triunfo da LDU sobre os argentinos para garantir uma vaga no mata-mata da Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB