UOL
Após a derrota do São Paulo por 4 a 2 para a LDU-EQU, ontem, pela Copa Libertadores da América, Denílson criticou a escalação de Tchê Tchê como volante na partida. Na opinião do comentarista, o jogador não é um bom marcador.
“O Fernando Diniz falou que ganhou o segundo tempo por 2 a 1, que o saldo é positivo. Ele tem até uma ideia de jogo bacana – que não está sendo traduzida no campo -, mas como ele fala isso? Está tudo errado. O Tchê Tchê não pode ser volante. Tem um gol que ele acompanha o cara até a metade. Ele não tem cacoete de marcação”, opinou Denílson em participação no Jogo Aberto, hoje.
O comentarista ainda criticou a participação de Igor Gomes e Tchê Tchê na saída de bola do time paulista. Foi a partir de um erro de passe dentro da área do São Paulo que saiu o segundo gol da equipe equatoriana.
“O que o Igor Gomes e o Tchê Tchê estavam fazendo na área na saída de bola? Eu não sou contra, acho legal os times que saem jogando. Muitos times têm essa filosofia. Os zagueiros do São Paulo têm uma boa saída de bola. Mas estão os meio-campistas ali. Essa bola do Igor Gomes jamais vai para o volante de costas para o adversário. Jamais! Tinha que tocar para o Tchê Tchê ou para o Volpi. Eram cinco jogadores da LDU pressionando e ele me faz isso aí”, completou Denílson.
Com a derrota de ontem, o São Paulo se distanciou da ponta do Grupo D da Libertadores. A LDU lidera a chave, com nove pontos, seguida de River Plate-ARG, com sete, São Paulo, com quatro, e Binacional-PER, com três.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo