Diego fala sobre entrosamento com Leo no São Paulo: “Conversamos muito”

5

GazetaEsportiva

Nesta quinta-feira, o São Paulo terá pela frente o River Plate, às 19h, no Morumbi, em jogo que marcará o retorno do time à Libertadores após a paralisação por conta do coronavírus. Será um teste de fogo para Diego e Leo, que farão suas estreias na competição continental como dupla de zaga titular.

Em entrevista produzida pelo Tricolor, Diego revelou que tem buscado se entrosar cada vez mais com Leo. A cria de Cotia comentou sobre os conselhos que os companheiros trocam durante as partidas e fora dos gramados.

“Eu e o Leo conversamos muito dentro do jogo e fora do campo também. Sempre dando dica um para o outro, sempre se apoiando. A gente sabe que tem que estar o tempo todo ligado, porque jogamos com uma linha bem alta, então tem que estar sempre pronto para correr para trás. A gente está se saindo bem, nosso entrosamento está bem forte”, disse o jogador.

Diego tem sido titular do São Paulo desde o jogo contra o Sport, pelo Brasileirão, quando Diniz optou por desfazer a dupla formada por Arboleda e Bruno Alves. O jovem zagueiro garante estar preparado para qualquer confronto.

“Com esses sete jogos, pude pegar mais experiência de jogo, mais ritmo de jogo. Estou preparado para jogar pela Libertadores ou qualquer outro campeonato. Eu e Leo estamos trabalhando bastante para dar segurança na saída de bola e também na marcação”, afirmou.

Vale lembrar que todos os times do grupo D da Libertadores somam três pontos após duas rodadas disputadas. Por conta do critério de saldo de gols, o São Paulo está na segunda colocação, enquanto o River Plate é o líder da chave.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

14 − 6 =