GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o São Paulo recebe o River Plate, no Morumbi, às 19h, no jogo que marcará o retorno do time à competição depois da paralisação por conta do coronavírus. A partida terá um gosto especial para Diego Costa, que fará sua estreia no torneio continental.
“Acho que tem um peso maior por ser Libertadores. A gente vai ter essas duas semanas sem Brasileiro, então vamos focar na Libertadores. É muito importante que a gente ganhe esses dois jogos. Tem um peso maior, então a gente vai entrar mais concentrado, mais junto, para fazermos duas grandes vitórias”, afirmou o jogador.
Apesar de reconhecer a qualidade do time argentino, Diego acredita que o Tricolor tem totais condições de jogar de igual para igual nesta quinta-feira.
“O River é uma grande equipe, mas a gente está preparado para jogar contra o River ou qualquer outra equipe. A gente vai entrar e mostrar nosso trabalho, vai colocar em campo o que o Diniz vem passando”, disse o defensor.
Diego também comentou sobre a perspectiva de disputar uma partida pela Libertadores sem o apoio da torcida. O zagueiro garante que os são-paulinos encontram outras formas de apoiar o time.
“A gente sabe que não vai ter o nosso torcedor, mas pela internet eles mandam muitas mensagens. Eu não acompanho mais tanto, mas minha família me fala. A gente está bem próximo, como o Diniz pede, para fazer o melhor jogo na Libertadores”, pontuou Diego.
“Minha maior lembrança na Libertadores é contra a LDU, que fomos jogar e o torcedor lotou a casa. Na chegada do ônibus, a gente sentiu o torcedor bem próximo, apoiando o tempo todo e fizemos um baita jogo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores