Diniz deve repetir time que venceu o Corinthians contra o Atlético-MG

5

Recuperado, Vitor Bueno será relacionado, mas Paulinho Bóia será titular no Mineirão

Por Eduardo Rodrigues — GE

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, deve repetir contra o Atlético-MG a formação titular que venceu o Corinthians no último domingo.

A equipe tricolor viaja na tarde desta quarta-feira a Belo Horizonte. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitor Bueno, desfalque no clássico por causa de um processo de reforço muscular, está recuperado e volta a ser relacionado. Ele, porém, deve voltar no banco. Paulinho Bóia será titular em Minas Gerais.

Publicidade

Outro de volta é Arboleda, recuperado de um desconforto muscular. O zagueiro viajou com o grupo e será opção na reserva. Por outro lado, Gonzalo Carneiro, com dores musculares, é desfalque novo no Tricolor.

Jogadores do São Paulo embarcam para Belo Horizonte — Foto: Rubens Chiri/SPFC
Jogadores do São Paulo embarcam para Belo Horizonte — Foto: Rubens Chiri/SPFC

Reinaldo, que também não jogou contra o Corinthians por estar suspenso, continua fora da equipe. Nesta semana, o lateral-esquerdo apresentou sintomas de gripe e foi afastado. Ele fez exame de Covid-19 com resultado negativo. Liziero ocupará a posição novamente.

Hernanes será mantido no meio de campo na vaga de Daniel Alves, que quebrou o braço há uma semana.

Assim, a escalação provável do São Paulo contra o Atlético-MG tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Paulinho Bóia, Pablo e Luciano.

LEIA TAMBÉM: