GloboEsporte
Igor Vinicius está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bragantino.
A principal mudança no São Paulo para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser na lateral direita.
Igor Vinicius cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Juanfran. O espanhol entrou no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz na entrevista coletiva.
Juanfran em treino do São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
No ataque, o Tricolor segue sem Pablo. O artilheiro do elenco na temporada, com sete gols, sofreu uma lesão muscular no tronco no confronto contra o Atlético-MG e poderá ficar fora de duas a três semanas.
Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o Bragantino tem: Tiago Volpi, Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Vitor Bueno; Paulinho Boia e Luciano.
O time é praticamente o mesmo que iniciou o confronto contra o Fluminense, no último domingo. Daniel Alves segue fora devido a uma cirurgia no antebraço direito. Liziero, que desfalcou o time contra o Fluminense, por sua vez, passará por uma cirurgia nesta quarta-feira para a correção de uma ruptura ligamentar do tornozelo direito.
Com 16 pontos ganhos, o São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Bragantino. O líder Internacional soma 17 pontos.
Veja fotos do treino desta terça-feira:
Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Hernanes em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Léo em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão