Hernanes diz que São Paulo precisa parar de “sofrer gols bobos” para atingir outro nível

99

GazetaEsportiva

O empate por 2 a 2 com o River Plate na noite da quinta-feira teve um gosto amargo para o São Paulo. O time perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo na Libertadores e, agora, terá que vencer pelo menos um de seus jogos fora de casa. Na opinião de Hernanes, o Tricolor não pode continuar cometendo vacilos evitáveis na defesa caso queira evoluir como equipe.

“Faltou a gente conseguir essa consistência durante os 90 minutos para não sofrer esses gols bobos e atingir o próximo nível”, afirmou o camisa 15 em entrevista ao canal do Tricolor.

Hernanes também comentou sobre a dificuldade que o São Paulo teve no duelo com o River Plate. O Profeta acredita que o time tem sido vulnerável defensivamente.

Publicidade

“Foi um confronto difícil, pegado. É um adversário cascudo. Com uma pressão muito boa no primeiro tempo, conseguimos sair na frente. Faltou um pouco de consistência. Às vezes, a gente tem a impressão de que o adversário não fez muito esforço para achar o gol. Nós criamos chances claras para matar o jogo”, analisou Hernanes.

Depois de três rodadas disputadas pela Libertadores, o São Paulo soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D. Na próxima terça-feira, a equipe visita a LDU, no Equador, às 21h30.

LEIA TAMBÉM: