Igor Gomes acredita que faltou “lucidez” ao São Paulo e diz: “Agora, é ganhar os 3 jogos”

30

GazetaEsportiva

Pedro Nascimento

Nesta quinta-feira, o São Paulo começou vencendo, porém ficou apenas no empate com o River Plate por 2 a 2, no Morumbi. Um dos melhores em campo pelo Tricolor, Igor Gomes concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe nesta noite. Para o meia, faltou ser oportunista nas chances criadas pelo ataque.

“É importante ressaltar que pecamos em algumas oportunidades que criamos. Acredito que tivemos mais chances de ganhar hoje do que o River Plate. Acho importante destacar também que o time deles ficou muito tempo parado agora, mas eles estão há quase três anos juntos”, avaliou Igor Gomes.

Publicidade

“Talvez faltou um pouco de lucidez na frente do gol para a gente matar as chances que tivemos e sair com os três pontos”, completou.

Estando fora da zona de classificação para as oitavas da Libertadores, o São Paulo ainda terá duas partidas como visitante na competição. Para garantir vaga na próxima fase, Igor Gomes acredita que o time precisa vencer todos os confrontos restantes.

“A dificuldade é sempre grande. A Libertadores é de altíssimo nível, mas acredito que nosso time tem competência e condições de chegar jogar fora de casa e conseguir os três pontos, até porque hoje eu vejo o fator mandante não tão presente, já que não temos torcida”, disse Igor Gomes.

“Pecamos, mas não vai atrapalhar em nada, vamos seguir trabalhando em busca do melhor resultado. Agora, para a gente conseguir essa classificação, tem que ganhar os três jogos”, finalizou.

Com o empate desta quinta, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D. Na próxima rodada, o time visita a LDU, no Equador, na terça-feira que vem, às 21h30.

LEIA TAMBÉM: