Inter x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

369

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Inter e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. CLIQUE AQUI para acompanhar o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

As duas equipes buscam a recuperação. Ambos perderam no meio da semana pela Libertadores. O Colorado perdeu mais um Gre-Nal. Desta vez por 1 a 0 em pleno Beira-Rio. Já o São Paulo levou 4 a 2 da LDU em Quito.

Publicidade

No Brasileirão, a partida é um confronto direto e pode até valer a liderança. O Inter está em segundo com 20 pontos, um atrás do Atlético-MG. O São Paulo está em terceiro com 18.

O Colorado pode retomar o topo da tabela até com um empate, desde que o Galo perca para o Grêmio, também no sábado. Caso os mineiros empatem, os gaúchos precisam vencer o Tricolor do Morumbi. O time de Diniz, mesmo que a equipe de Jorge Sampaoli perca para o time de Renato Portaluppi no Mineirão, empataria em pontos, se vencer fora, mas ficaria atrás pelo número de vitórias (sete a seis).

Transmissão: Premiere e Premiere Play, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. O ge.globo acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Para amenizar a dor após nova derrota no Gre-Nal, o Inter aposta em Moisés e Edenilson. A dupla está suspensa pela Libertadores, mas à disposição de Coudet para o Brasileirão. Até pela necessidade de voltar a vencer, o time terá outros titulares. Gabriel Boschilia será o responsável por municiar o ataque.

Escalação provável do Inter contra o São Paulo — Foto: Reprodução

Escalação provável do Inter contra o São Paulo — Foto: Reprodução

Desfalques: Paolo Guerrero (cirurgia no joelho direito), William Pottker e João Peglow (lesão muscular na coxa direita), Johnny (desconforto na coxa esquerda), Uendel e Rodrigo Dourado (testaram positivo para o Covid-19) e Daniel (Lombalgia).

Pendurados: Edenilson, D’Alessandro, Boschilia, Nonato e Matheus Jussa

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

A principal novidade do treinador para o confronto deve ser a escalação de Daniel Alves entre os titulares. O camisa 10 do São Paulo se recuperou de uma fratura no antebraço direito e viajou com a delegação para Porto Alegre. Hernanes deve perder a vaga. No ataque, Luciano volta ao time e deve entrar no lugar de Vitor Bueno.

Provável São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: ge

Provável São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: ge

Desfalques: Liziero, Walce e Rojas (lesionados)

Pendurados: Tchê Tchê, Luciano, Reinaldo e Brenner

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é o gaúcho Douglas Schwengber da Silva. Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) comanda o VAR, com Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ) como assistentes. O observador do VAR é Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ).

LEIA TAMBÉM: