UOL
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, passou bem a noite e se mantém com o quadro estável. O dirigente, de 82 anos, está internado no hospital “HCor” para tratamento após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo apurou o UOL Esporte, o dirigente está consciente e ativo. O mandatário estava em tratamento há alguns dias, mas foi internado para mais uma etapa do tratamento. O clube divulgou ontem (9) uma nota sobre o estado do presidente.
“O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva contraiu Covid-19 e está em tratamento desde o final da semana passada. O Presidente está sob acompanhamento médico e nos últimos dias manteve agenda de recuperação e isolamento em casa, além de passar por exames e períodos de observação no HCor”, informou o clube do Morumbi. Leco foi eleito presidente do São Paulo em outubro de 2015 e reeleito em abril de 2017. Seu mandato no São Paulo se encerra em dezembro de 2020 e a nova diretoria assume o comando do clube em janeiro do ano que vem. A realização das eleições está marcada para novembro.
Atualmente, a equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Ontem, empatou em casa por 1 a 1, contra o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do campeonato nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de jogo desde outubro, Wendell chega ao São Paulo sem restrições físicas
- Oscar volta a ser decisivo e influencia “novo comportamento” do São Paulo
- São Paulo define logística e passará semana em Brasília para jogos do Paulistão
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”