LDU x São Paulo: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

1014

UOL

LDU e São Paulo se enfrentam hoje (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Pressão tricolor e altitude O São Paulo está pressionado para melhorar o seu retrospecto fora de casa e se manter na briga por uma vaga na próxima fase da Libertadores. Nos últimos dez anos, o Tricolor obteve apenas duas vitórias em 20 partidas fora de casa na competição. Foram também quatro empates e 14 derrotas. A equipe adversária lidera o Grupo D com seis pontos conquistados, o time do Morumbi ocupa a terceira posição, com quatro pontos. Além disso, os brasileiros vão enfrentar os efeitos da altitude — Quito está 2.850 metros acima do nível do mar.

Onde assistir A partida tem transmissão pay per view da Conmebol TV para clientes Claro/Net e Sky. O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real. Prováveis escalações LDU: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo, Christian Cruz; Lucas Piovi, Lucas Villarruel, Paulo Zunino, Jhojan Julio, Rodrigo Aguirre, Marcos Caicedo. Técnico: Pablo Repetto. SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques e pendurado O São Paulo não poderá contar com Luciano, que cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Daniel Alves, Liziero, Walce e Joao Rojas estão em recuperação de cirurgia e foram vetados pelo departamento médico. Reinaldo, com dois cartões amarelos, está pendurado. Arbitragem Árbitro: Wilmar Roldán (COL) Assistentes: Wilmar Navarro e Miguel Roldán (COL) Estratégias dos técnicos Fernando Diniz tenta manter a estrutura tática do time, com a equipe saindo com a bola nos pés desde o seu campo de defesa. Apesar de jogar fora de casa, o Tricolor ter uma postura mais ofensiva na busca pelo resultado.

A equipe equatoriana vai explorar os chutes de longa distância e tentar aproveitar as falhas dos visitantes. A LDU quer a vitória para reduzir as chances de o São Paulo se manter vivo na competição e, por isso, deve fazer uma marcação desde o campo de ataque.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

17 − catorze =