LDU x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

211

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

LDU e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quito, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Acompanhe aqui em tempo real.

O Tricolor, terceiro no Grupo D com quatro pontos, encara o líder, que tem seis. O River Plate é o segundo colocado, com quatro pontos e melhor saldo de gols, enquanto o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três pontos.

O jogo no Equador ganhou ainda mais importância para o São Paulo após o empate em casa com o River, na semana passada, por 2 a 2. Será o primeiro de dois jogos fora de casa – o próximo é contra os argentinos, em Avellaneda – antes da rodada final, quando recebe o Binacional no Morumbi.

Estádio Casa Blanca, casa da LDU — Foto: Twitter/Boca Juniors

Estádio Casa Blanca, casa da LDU — Foto: Twitter/Boca Juniorshttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

Para seguir na briga pela classificação para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo deve ter o mesmo time que empatou com o River Plate no Morumbi. Daniel Alves, um dos principais jogadores do elenco, ainda não está à disposição de Fernando Diniz por conta de uma fratura no antebraço direito.

Desfalques: Daniel Alves (fratura no antebraço direito), Rojas e Walce (recuperação de lesões no joelho), Liziero (lesão no tornozelo), Juanfran (liberado após falecimento de parente) e Luciano (suspenso).

Escalação provável do São Paulo contra a LDU — Foto: ge

Escalação provável do São Paulo contra a LDU — Foto: ge

LDU – técnico: Pablo Repetto

Invicta há sete partidas, a LDU pode ficar próxima da classificação às oitavas de final da Libertadores em caso de vitória nesta terça-feira. O treinador Pablo Repetto não deve contar com Rodrigo Aguirre no ataque e, provavelmente, levará a campo uma equipe no 4-2-3-1.

Desfalques: Rodrigo Aguirre.

Provável LDU para enfrentar o São Paulo — Foto: ge.globo

Provável LDU para enfrentar o São Paulo — Foto: ge.globo

O trio de arbitragem da partida é colombiano. Wilmar Roldán apita o jogo, com os auxiliares Wilmar Navarro e Miguel Roldán.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

10 + treze =