Leco, presidente do São Paulo, recebe alta de UTI e segue tratamento de Covid-19 em hospital

36

GloboEsporte

Carlos Augusto de Barros e Silva ficou internado nos últimos dias.

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta segunda-feira (21).

Leco seguirá o tratamento para Covid-19 em um quarto do hospital da capital paulista onde ele está sob observação. O dirigente está internado desde a primeira quinzena do mês.

Publicidade

No dia 9 de setembro, o São Paulo confirmou por meio de nota oficial que Leco havia contraído Covid-19.

Aos 82 anos, o dirigente tem mandato no São Paulo até dezembro, quando o clube vai eleger um novo presidente. Julio Casares e Roberto Natel são os candidatos.

Leco, presidente do São Paulo, recebeu alta da UTI nesta segunda-feira e segue em tratamento no hospital — Foto: Marcos Ribolli

Leco, presidente do São Paulo, recebeu alta da UTI nesta segunda-feira e segue em tratamento no hospital — Foto: Marcos Ribolli

Veja a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9.

Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação.

O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto.

LEIA TAMBÉM: