UOL
José Eduardo Martins
No empate do São Paulo com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, na última quarta-feira, Luciano foi alvo de xingamentos do técnico Fernando Diniz. O autor do gol do Tricolor paulista ouviu as reclamações do treinador após cometer um pênalti. As imagens da transmissão captaram o momento, que repercutiu nas redes sociais e até no vestiário do time do Morumbi.
“Viralizou bastante essa situação [risos]. Como ele [Diniz] falou, ele tem liberdade. É o jeito dele de cobrar porque quer sempre vencer. Conheço ele desde o Fluminense e sei que esse é o jeito dele. Para mim foi tranquilo, porque ele cobra bastante assim nos treinos. Fui zoado, sim. Tiveram também memes, mas estou tranquilo quanto a isso”, disse Luciano.
Ironicamente, o comandante bateu palmas para o atacante enquanto o xingava. “Vai tomar no c*. Parabéns, Luciano!”, falou Diniz. Depois da partida, o treinador comentou também o momento captado pela transmissão. “Como eu tenho essa relação de confiança com ele eu posso ser espontâneo. Posso cobrá-lo. E ele melhorou e rende por conta disso. É lógico que eu me irritei porque a gente sofreu um pênalti que era um lance totalmente evitável. A minha relação com o Luciano é ótima por conta disso, porque posso cobrá-lo e ele responde muito bem a isso. É um jogador que tem muito a contribuir ainda ao São Paulo”, disse Diniz.
Luciano é um dos principais destaques do São Paulo. Em sete partidas o atacante já marcou quatro gols e se tornou uma das referências para a equipe, que joga o clássico com o Santos amanhã (12), na Vila Belmiro. “É uma situação nova para mim chegar de repente e dar tudo certo tão rapidamente. Espero que continue dando certo. O elenco tem ainda grandes jogadores como o Pablo e o Daniel Alves, que estão lesionados e a gente espera que voltem rápido. Quero continuar ajudando junto com os meus companheiros e vamos em busca dos três pontos”, completou o atacante.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores