Luís Fabiano relembra proposta do Corinthians e diz que escolheu São Paulo por amor

148

GazetaEsportiva

Após disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e longo período no Sevilla, Luís Fabiano teve uma escolha para fazer em 2011: voltar para o São Paulo ou defender o rival Corinthians.

Em entrevista ao Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta, o ex-camisa 9 do Tricolor contou que recebeu uma proposta do Alvinegro para voltar ao Brasil, mas escolheu voltar para o time que amava.

“É verdade, eu recebi uma grande proposta em 2011, eu estava no Sevilla, o Corinthians me ligou, ligou para o Sevilla, eles fizeram uma proposta. Na sequência o São Paulo ficou sabendo, o Juvenal me ligou e falou ‘tem que vir para o São Paulo. Fica tranquilo que eu vou te contratar’. Eu optei em jogar no lugar que eu já era identificado”, contou Luís Fabiano.

“O Corinthians acabou conquistando várias coisas, mas entre títulos e amor eu optei pelo amor que eu tenho pelo São Paulo, pelo carinho, pelo respeito que eu sempre tive da torcida. Deixei de ganhar grandes títulos com a camisa do Corinthians, mas eu preferi vestir a camisa do São Paulo, o lugar que eu sempre fui bem recebido. Foi amor mesmo, por amor a gente faz tudo na vida”, completou o atacante.

De volta ao São Paulo, o veterano jogou entre 2011 e 2015. No total, são 212 gols em 352 jogos, com o terceiro lugar na lista dos maiores artilheiros da história do Tricolor.

Rogério Ceni no Corinthians?
Companheiro de longa data de Rogério Ceni como jogador, Luís Fabiano também foi perguntado se acredita que o técnico do Fortaleza um dia pode treinar o Corinthians, seguindo deixa dada pelo presidente Andrés Sanchez em entrevista.

“Acho que pela história do Rogério e conhecendo ele, ele não ia não”, respondeu o atacante. Rogério Ceni tem contrato até o fim do ano com o Fortaleza e atualmente ocupa o 8º lugar da tabela com a equipe cearense.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dois + 3 =