GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate com o Santos no último sábado, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor vira a chave e começa a se preparar para o jogo contra o River Plate, na quinta-feira, pela retomada da Libertadores.
A grande notícia do dia foi a presença de Pablo no treinamento com o elenco. O atacante voltou a trabalhar com o grupo após sofrer lesão muscular no tronco e ficar de fora dos últimos três jogos.
Apesar da recuperação do camisa 9, o São Paulo já tem uma ausência garantida no ataque: Luciano, que cumpre suspensão por cartão vermelho, ainda defendendo o Grêmio. Daniel Alves também se recupera de lesão e ainda não voltou aos treinamentos.
O São Paulo recebe o River Plate na quinta-feira, às 19h (Brasília) no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos Libertadores. O Tricolor perdeu para o Binacional na estreia por 2 a 1 e venceu a LDU por 3 a 0 na 2ª rodada. Os argentinos também somam uma vitória e uma derrota, mas aparecem acima na tabela por conta do saldo de gols.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores