GazetaEsportiva
O perfil oficial da Copa Libertadores da América manifestou apoio a Daniel Alves, que tem sido desfalque do São Paulo por conta de uma lesão no antebraço direito.
“Volte logo a brilhar, Dani Alves. Uma das estrelas da Libertadores, o camisa 10 do São Paulo se recupera de uma fratura no antebraço direito para voltar à disputa pela glória eterna em 2020. É a primeira Copa (Libertadores) de Dani, que já marcou um gol em duas rodadas do Grupo D”, publicou o perfil da Libertadores.
Daniel passou por uma cirurgia bem sucedida no final do mês de agosto. No entanto, o Tricolor não deu uma previsão para o retorno do camisa 10.
Resta pouco tempo antes da retomada da Copa Libertadores. No dia 17 de setembro, a equipe de Fernando Diniz recebe o River Plate no Morumbi.
Até o momento, o cenário é de equilíbrio no Grupo D, com São Paulo, River Plate, LDU e Binacional empatados com três pontos. Devido ao saldo de gols, o time brasileiro ocupa o segundo lugar.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Ryan Francisco diz como São Paulo ‘superou’ Flamengo e Inter para contratar joia
- São Paulo vai vender Ryan Francisco? Empresário admite ‘muitas consultas’ e revela desejo do atacante
- Basquete Tricolor foi superado no Majestoso
- Vaza imagem de suposta terceira camisa do São Paulo em homenagem a Rogério Ceni
- São Paulo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Wendell