GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu alta do hospital em que estava internado após contrair a covid-19. Aos 82 anos, o mandatário tricolor chegou a ser encaminhado para a UTI devido ao agravamento do seu quadro.
Leco estava internado desde o último dia 9 de setembro no HCor, em São Paulo. Na semana passada, deixou o leito de terapia intensiva e foi transferido para um quarto de enfermaria.
Com mandato até o final deste ano, Leco será sucedido por Julio Casares ou Roberto Natel na presidência do São Paulo. As eleições estão marcadas para dezembro. Nenhum dos dois candidatos admite ser da situação, preferindo se distanciar da desgastada imagem do atual mandatário.
Em situação difícil na atual temporada, o São Paulo terá um jogo decisivo nesta quarta-feira. A equipe comandada por Fernando Diniz encara o River Plate, na Argentina, precisando de uma vitória para não ser eliminada da Libertadores. A pressão vinda por parte da torcida e imprensa é enorme, mas, por enquanto, o presidente Leco e o diretor de futebol Raí vêm dando respaldo ao trabalho realizado no Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo