Rivaldo comenta polêmica e vê Daniel Alves com chance de sair do São Paulo “em breve”

157

GazetaEsportiva

polêmica de Daniel Alves na última semana agitou a torcida do São Paulo, que ficou na bronca com o jogador. Quem analisou a atitude do craque foi Rivaldo, que também vestiu a camisa 10 do Tricolor durante sua carreira.

Na visão do ex-jogador, Daniel Alves não realizou o vídeo com má intenção, mas teria faltado cuidado na atitude, levando em conta o importante momento com Libertadores no caminho.

“Eu acompanhei pela imprensa os acontecimentos envolvendo o Dani Alves e o São Paulo, e claro que sempre é prudente evitar participar em festas animadas num momento importante para o clube. Tenho 100% de certeza que o Dani Alves não o fez com qualquer má intenção, mas a verdade é que precisa ter cuidado com esse tipo de festas pois a imprensa sempre vai cair em cima e isso é algo que vende, principalmente quando o clube está numa situação delicada na Libertadores”, disse Rivaldo em entrevista à betfair.net.

Publicidade

Rivaldo também fez um apanhado da relação entre Daniel Alves e São Paulo e, em sua análise, pontuou os riscos do jogador deixar o clube em pouco tempo.

“O Dani Alves gosta muito do clube, mas tendo em conta todas essas críticas que ele vem recebendo e coisas que estão acontecendo eu não acredito que ele fique muito mais tempo no São Paulo. Apesar de sua idade, ele ainda tem futebol para jogar em outro clube, então, é possível que ele possa mesmo sair em breve”, pontuou o ex-jogador.

O vídeo e a atitude de Daniel Alves após as críticas continuam repercussão negativa entre a torcida são-paulina. O jogador viajou com o elenco para Porto Alegre, onde a equipe encara o Internacional, mas foi alvo de protesto de um grupo de torcedores durante o embarque.

LEIA TAMBÉM: