UOL
Em situação complicada na Copa Libertadores, o São Paulo enfrenta o poderoso River Plate amanhã (30), a partir das 21h30, na Argentina. Caso seja derrotado pelo atual vice-campeão, o Tricolor paulista estará matematicamente eliminado da competição continental. O técnico Fernando Diniz conta com o retorno de Daniel Alves, que se recuperou de cirurgia no antebraço direito.
Onde assistir A partida tem transmissão do SBT para o estado de São Paulo e para as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Maringá. A FOX Sports vai transmitir para todo o Brasil. O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real. Estádio e horário A partida será no estádio Libertadores da América, Avellaneda, Buenos Aires, Argentina. De acordo com o protocolo da Conmebol durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 21h30 (Horário de Brasília).
Prováveis escalações RIVER PLATE: Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez e De la Cruz; Álverez, Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo. SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Paulinho Boia (Brenner ou Vítor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques e pendurado O São Paulo não poderá contar com Luciano, que cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Liziero, Walce e Joao Rojas estão em recuperação de cirurgia e foram vetados pelo departamento médico. Reinaldo, com dois cartões amarelos, está pendurado. Arbitragem Árbitro: Cristian Garay (CHI) Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI).
Últimos resultados Na Libertadores, o São Paulo perdeu da LDU, por 4 a 2. Já o River Plate ganhou do Binacional por 6 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo