UOL
Rodolfo Rodrigues
Depois de três vitórias seguidas, o São Paulo foi para Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG com chances de empatar com o líder Internacional em pontos, mas acabou levando um 3 x 0 do time mineiro. E mais uma vez, sob o comando do técnico Fernando Diniz, voltou para casa com um resultado ruim após um jogo grande fora de casa.
Em 18 partidas como visitante, Diniz conseguiu apenas 6 vitórias (Chapecoense e CSA em 2019; Ferroviária, Oeste, Guarani e Sport em 2020). Com a derrota desta quinta-feira (3), o time de Diniz chegou a sua 7º derrota fora de casa: Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio (em 2019); Santo André, Botafogo-SP, Vasco e Atlético-MG (em 2020). Contra Flamengo e Santos, em 2019, e Palmeiras, em 2020, o time ficou no empate.
Apesar de ter começado bem o jogo contra o Galo, tendo inclusive colocado duas bolas na trave e tendo um gol anulado pelo VAR, o São Paulo acabou envolvido pelo Atlético-MG ainda na primeira etapa, quando levou dois gols de Alan Franco. Na volta do intervalo, o time de Diniz, mesmo com mudanças, foi pior, levou mais gol e escapou de uma derrota ainda maior — tomou uma bola na trave após o terceiro gol. Para quem saiu do clássico de domingo contra o Corinthians pensando em brigar pelo título, o São Paulo de Diniz precisa ainda melhorar muito, principalmente nos jogos como visitante.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que o São Paulo pediu à CBF para deixar William Gomes fora de lista da Seleção sub-20
- Ex-São Paulo que fez Oscar e Lucas brilharem juntos diz como encaixar dupla: ‘Sonho de qualquer treinador’
- Em 2024, Arboleda completa temporada com mais jogos pelo São Paulo
- De grande promessa a saída polêmica: relembre primeira passagem de Oscar no São Paulo
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB