GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o São Paulo realizou o último treinamento no CT da Barra Funda antes do duelo com o River Plate, que acontece nesta quinta-feira, no Morumbi, às 19h, em jogo válido pela terceira rodada do grupo D da Libertadores. Na atividade, Fernando Diniz acertou os detalhes táticos da equipe que será escalada para enfrentar os argentinos.
Assim como tinha acontecido nos dois últimos dias, Pablo participou sem restrições do treino e será titular na partida desta quinta. O atacante recuperou-se de lesão na costela e será a referência de área do time para o confronto continental.
O São Paulo terá desfalques importantes para o jogo desta quinta-feira. Luciano está suspenso por três jogos na competição, por conta da expulsão no clássico entre Grêmio e Internacional, quando ainda defendia o Tricolor Gaúcho. Além disso, Daniel Alves permanece fora de combate, recuperando-se de uma fratura no antebraço. Nesta quarta, o camisa 10 foi ao CT da Barra Funda e iniciou as atividades de preparação física com uma proteção no local.
Dessa forma, Pablo deverá ser a única novidade do time que enfrentou o Santos, no último sábado. A provável escalação é: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.
A partida desta quinta-feira é fundamental para o São Paulo, visto que os comandados de Fernando Diniz possuem os mesmos três pontos que o River e que o Binacional, derrotado na terça-feira pela LDU, líder provisória da chave D da Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão