GazetaEsportiva
O sábado foi de muito trabalho para o elenco do São Paulo. NO CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz aproveitou o final de semana livre para comandar um treino tático com bola, o penúltimo antes da viagem para Quito, no Equador.
A delegação tricolor embarca neste domingo, após o treino na parte da manhã, para seu compromisso decisivo na Copa Libertadores, contra a LDU. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
Embora haja rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o São Paulo não entrará em campo. O clube antecipou o confronto com o Athletico-PR – venceu por 1 a 0 – justamente para não ter de lidar com um curto espaço de tempo entre as partidas.
Para a partida contra a LDU, Daniel Alves é um mistério. O jogador fraturou o braço no dia 26 de agosto e passou por cirurgia. De lá para cá, se passaram mais de três semanas, e ele já voltou a treinar com o restante do grupo, com uma proteção no local.
Se o camisa 10 do São Paulo é dúvida, outros nomes serão ausências certas, casos de Liziero, que rompeu ligamento do tornozelo, Luciano, suspenso, além de Walce e Rojas, que se recuperam de lesão no joelho.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo anuncia renovação do contrato de Henrique Carmo; multa é de R$ 410 milhões
- São Paulo divulga lista de inscritos para a Copinha 2025
- Em recuperação após lesão na coxa, Pablo Maia treina com sub-17 do São Paulo
- Com boa campanha em casa, Basquete Tricolor recebe o União Corinthians pelo NBB
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda