GazetaEsportiva
1/8
Igor Vinícius não esteve em uma noite inspirada. O lateral errou muitos passes e perdeu grande chance no final do segundo tempo.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Apesar de não ter comprometido no restante da partida, Leo perdeu pelo alto para Thiago Galhardo no gol sofrido pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Reinaldo não foi eficiente nas suas chegadas ao ataque. Impreciso nos cruzamentos, pouco agregou ofensivamente(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Daniel Alves voltou a atuar depois de um mês e teve atuação mediana. Apesar de ter conseguido boas inversões, o meia perdeu grande chance de cabeça na segunda etapa. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Gabriel Sara foi um dos jogadores mais lúcidos em campo, conseguindo achar bons passes para os companheiros e saindo com facilidade da marcação. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Luciano voltou ao time depois dos jogos da Libertadores e novamente mostrou estrela ao marcar o gol de empate. Já são cinco gols em nove jogos pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Pablo teve mais uma atuação discreta e foi substituído no intervalo. Sendo presa fácil para defesa, não conseguiu levar perigo ao adversário. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Brenner teve boa oportunidade para brilhar ao entrar na volta do intervalo, porém errou a maioria das jogadas que tentou, sem conseguir dominar bolas fáceis. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão