GazetaEsportiva
1/8
Apesar de ter feito uma boa defesa no primeiro tempo, Volpi foi muito mal no gol de empate do Santos, aceitando chute de longe de Marinho. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Novamente muito seguro pelo alto, Diego mostrou imposição frente aos atacantes do Santos e acumulou boas interceptações no jogo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Leo não brilhou na saída de bola e não alcançou a bola levantada em escanteio no primeiro gol do Santos. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Jogando mais recuado, Hernanes foi um dos destaques técnicos do time. O veterano conseguiu bons desarmes e ajudou o time a avançar no campo ofensivo. Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Gabriel Sara foi o grande nome do jogo. Muito criticado nas últimas rodadas, o garoto marcou dois gols, tendo participado diretamente da construção do segundo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Tchê Tchê foi o motorzinho do São Paulo enquanto teve fôlego. Incansável nas coberturas, ainda conseguiu encontrar companheiros com bons passes em diversas situações.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Lento nas ações, Vitor Bueno não brilhou na Vila Belmiro. O jogador pouco participou da construção ofensiva do time e não trouxe dinamicidade à equipe. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Luciano não mostrou a estrela dos últimos jogos, apesar de ter se esforçado muito no ataque. Com muita movimentação, o atacante percorreu todo o campo ofensivo e participou de boas tabelas, principalmente no primeiro tempo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional