GazetaEsportiva
1/5
Gabriel Sara: o meia foi um dos melhores jogadores do São Paulo em campo. Se movimentando bastante e não se escondendo do jogo, Sara chegou até mesmo a carimbar a trave do goleiro no início do segundo tempo. (Foto: Jose JACOME / POOL / AFP)
Diego Costa: mais uma vez o zagueiro mostrou confiança e tranquilidade apesar de a defesa ter sido vazada quatro vezes na noite desta terça-feira. Mas, como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão. (Foto: Jose JACOME / POOL / AFP)
Pablo: sem conseguir ganhar os duelos individuais com os zagueiros, o atacante tricolor também vem falhando na pontaria. Logo no início do jogo, perdeu uma chance clara de gol que poderia mudar a história do confronto. (Foto: Jose JACOME / POOL / AFP)
Vitor Bueno: cada vez menos participativo, o meia-atacante está bem aquém daquela sua versão pré-pandemia, quando vinha se destacando, chamando a responsabilidade, ajudando a armar o jogo, distribuindo assistências e também balançando as redes. (Foto: Jose JACOME / POOL / AFP)
Reinaldo: o lateral-esquerdo do São Paulo não consegue impedir seus adversários a explorarem o setor. Com características ofensivas, Reinaldo vem sofrendo muito bom as bolas nas costas e também não vem apoiando bem, com uma média baixa de acerto em cruzamentos. (Foto: Jose JACOME / POOL / AFP)
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’