GazetaEsportiva
1/5
Luciano: autor do gol do empate, o atacante mais uma vez mostrou poder de decisão, embora a jogada tenha se originado de uma falha do goleiro Cleiton. De qualquer maneira, Luciano buscou o jogo do início ao fim, saindo da área quando necessário, já que a bola pouco chegava na área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Brenner: recebendo uma oportunidade como titular, o atacante protagonizou os lances mais perigosos do São Paulo em toda a partida, vendo o zagueiro tirar seu gol em cima da linha e carimbando a trave em outra oportunidade. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo falhou no gol do Red Bull Bragantino ao não acompanhar a linha de impedimento feita pela defesa são-paulina. Durante todo o jogo Reinaldo teve dificuldades nos duelos mano a mano com Artur. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: mais uma vez titular, o jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo cometeu muitos erros básicos, inclusive de domínio de bola, e não criou chances de gol, embora tenha atuado como uma espécie de segundo armador ao lado de Igor Gomes. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vitor Bueno: assim como Gabriel Sara, o camisa 12 também iniciou a partida como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo. Sem sucesso para se desvencilhar da marcação adversária, Vitor Bueno não chegou com perigo e tampouco deixou seus companheiros em boa condição de marcar gols, deixando o gramado com uma atuação apática. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo