GloboEsporte
Lateral fez o gol do empate da equipe em duelo contra o Coritiba; time saiu do G-4 do Brasileiro.
Autor do gol de empate do São Paulo contra o Coritiba, neste domingo, o lateral-esquerdo Reinaldo pediu aos torcedores tricolores que “não desistam” de apoiar a equipe.
O 1 a 1 no Paraná frustrou o time de Fernando Diniz, que perdeu lugar no G-4 do Brasileiro e que buscava reagir após uma sequência de seis jogos sem vencer e da decepção de ter sido eliminado no meio de semana ainda na fase de grupos da Libertadores.
– Que eles (torcedores) não desistam de acreditar na gente, que nós estamos lutando, buscando o resultado. Não estamos conseguindo, hoje teve dois gols anulados pelo VAR, a gente está criando. Agora é descansar e pensar na próxima partida. Conseguimos arrancar um gol de empate, poderíamos ter saído com a vitória. Agora é descansar e partir pra próxima pra reverter – disse o jogador na saída de campo.
Reinaldo comemora gol contra o Coritiba — Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto
O São Paulo levou um gol logo no início do jogo e passou o resto da partida tentando furar a retranca do Coritiba, que tentava deixar a zona de rebaixamento.
Só conseguiu empatar aos 23 minutos do segundo tempo, quando Daniel Alves bateu falta e a bola bateu no braço de um dos jogadores da barreira. Reinaldo cobrou o pênalti e empatou.
Veja os melhores momentos do jogo:
Melhores momentos: Coritiba 1 x 1 São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão 2020
O placar fez com que o São Paulo chegasse aos 20 pontos e perdesse posições – do terceiro para o sétimo lugar.
O próximo jogo da equipe é na quarta-feira, 20h30, pela 14ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Fernando Diniz não terá o atacante Luciano, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.