GazetaEsportiva
Vídeos em que o zagueiro Arboleda aparece em uma boate vêm circulando na internet nesta sexta-feira. Na última quinta, o jogador do São Paulo esteve presente em uma festa, com aglomeração, até altas horas da madrugada e gerou a revolta de torcedores, inconformados com seu descaso em meio à pandemia.
Conforme apuração da reportagem, Arboleda treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, se preparando para o importante duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. A atividade de hoje começou às 10h30, poucas horas depois de o zagueiro deixar a festa.
Embora tenha comparecido ao treino mesmo ficando acordado durante toda a madrugada, Arboleda causou certo desconforto dentro e fora do clube graças ao risco de contágio pelo novo coronavírus. O jogador equatoriano pode até ter feito sua obrigação, que era se apresentar para o treinamento desta manhã, contudo, pode ter sido infectado e transmitido a covid-19 aos seus colegas de trabalho.
Até o horário que a reportagem foi publicada o São Paulo não informou se Arboleda receberá uma advertência ou até mesmo multa por causa da sua conduta extracampo. Depois de aparecer em fotos vestindo a camisa do Palmeiras, o zagueiro, antes exaltado, já tinha perdido pontos com a torcida. Agora, aparentemente seu descrédito com os são-paulinos ficou ainda maior.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”