Arnaldo: “Teimosia, convicção e soberba definem o trabalho de Diniz”

234

UOL

O técnico Fernando Diniz comanda o São Paulo hoje (7), às 20h30, na partida contra o Atlético-GO, sob pressão após reunião com a diretoria devido aos maus resultados que o time teve em sequência, culminando na eliminação da Libertadores e o afastamento dos líderes do Campeonato Brasileiro. No podcast Posse de Bola #62, Arnaldo Ribeiro critica o trabalho do treinador após um ano no comando do clube e vê falta de reflexão para Diniz. Em sua opinião, a passagem do treinador pelo São Paulo pode ser definida entre teimosia, convicção e soberba.

“A palavra que define o Fernando Diniz e mais esse trabalho eu não sei qual é, se é teimosia, se é convicção ou se é soberba. Porque essa reflexão que o Mauro pediu para que ele faça sobre os trabalhos dele, ela vem desde o Athletico-PR”, afirma Arnaldo. “Pelo contrário, ele a cada fracasso reforça as convicções. Então, eu não acho que ele seja capaz de fazer essa reflexão, ele insiste numa coisa que comprovadamente não dá em nada e vai definhando ao longo dos tempos. Eu já não vejo outra palavra a não ser teimosia, convicção e soberba, não tem para mim outra escolha”, conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Publicidade

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO