Artilheiro tricolor, Brenner vira decisivo nas Copas: “Diniz me ajuda a melhorar”

43

GazetaEsportiva

Brenner chegou a 13 gols na temporada ao balançar as redes duas vezes nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 2 para o Lanús, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Dos últimos sete tentos do atacante, seis foram em competições mata-mata, números que mostram o poder de decisão do jovem de 20 anos.

“Minha fase está boa, quero crescer cada vez mais. Estou vivendo um grande momento, agradeço ao professor Diniz que vem me dando oportunidades para eu ajudar a equipe. Continuarei feliz se a equipe continuar vencendo e se classificado”, disse Brenner.

Titular no ataque tricolor, Brenner vem dando conta do recado e empolgando a torcida. Depois de chegar a ser emprestado pelo São Paulo ao Fluminense, já sem muito prestígio no Morumbi. O atacante deu a volta por cima sob o comando de Fernando Diniz, a quem ele atribui certa responsabilidade pelo grande momento que vem vivendo.

Publicidade

“Eu acho que meu pensamento naquela época não estava totalmente focado no futebol. Coisas externas me atrapalharam. Esse ano reencontrei o Diniz, ele está me ajudando bastante, é um dos principais pilares para eu estar vivendo esse momento. Ele me ajuda a melhorar como pessoa e dentro de campo. Só tenho a evoluir. É continuar ouvindo e fazendo que vou ser recompensado”, afirmou o camisa 30 do São Paulo.

Quem também comentou sobre a grande fase que o atacante atravessa foi Fernando Diniz. Aliás, o treinador não falou só de Brenner. Luciano, que deu assistência para os dois gols de seu companheiro de ataque contra o Lanús, também foi elogiado. Em 15 jogos pelo São Paulo, o camisa 11 já marcou seis gols e agora soma cinco passes para seus companheiros balançarem as redes.

“Os dois jogadores têm jogado muito bem, têm capacidade de fazer gol e de articular o jogo, muito técnicos, inteligentes, com quem trabalhei no Fluminense. Estão adaptados ao estilo de jogo que gosto de implementar. A tendência é que com o passar do tempo esse entrosamento cresça ainda mais”, completou Diniz.

LEIA TAMBÉM: