GazetaEsportiva
Nesta quarta-feira, São Paulo e Fortaleza fizeram um jogo intenso no Castelão e empataram por 3 a 3 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois a mais nos últimos dez minutos da partida, o Tricolor conseguiu buscar a igualdade com um gol de Brenner, que já havia feito o primeiro da equipe.
Após o apito final, atacante não poupou elogios ao adversário e exaltou a vantagem obtida pelo São Paulo para o jogo do Morumbi.
“Jogo difícil, jogar contra a equipe do Fortaleza é sempre complicado. Eles têm uma grande equipe e um grande treinador que nos dificulta bastante, mas hoje acho que nosso poder de reação estava bom, fomos buscar o placar três vezes. Infelizmente, hoje não foi dia de sair com a vitória, mas é um vantagem importante para o próximo jogo”, afirmou Brenner ao SporTV.
“Um time forte, bola aérea bastante qualificada, um contra-ataque forte. Temos que enfatizar o poder de entrega da nossa equipe, reagimos três vezes”, completou.
O segundo confronto entre São Paulo e Fortaleza pelas oitavas da Copa do Brasil acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas
- Zubeldía chega a 19 cartões amarelos no Brasileiro; treinador foi suspenso 5 vezes
- Comissão técnica do São Paulo quer novo camisa 9, apesar de ter Calleri e André Silva