Brenner evolui e ganha força para ser titular ao lado de Luciano

118

Atacante formado na base do São Paulo marcou dois gols no jogo da última quarta, contra o Morumbi, e deve começar o Choque-Rei, sábado, como titular do Tricolor 

Comemoração Brenner - São Paulo x Fluminense
Brenner participou de todos os últimos 11 jogos do São Paulo na temporada (Foto: Twitter/São Paulo)

LANCE

No fim da última temporada, Brenner não aparecia nos planos do São Paulo para 2020. Confiando no potencial do garoto, de apenas 20 anos, a comissão técnica liderada Fernando Diniz deu oportunidade e hoje o atacante vive um de seus melhores momentos da carreira iniciada entre os profissionais em 2017.


Autor de dois gols na vitória da última quarta, contra o Atlético-GO, por 3 a 0. Brenner vai ganhando cada vez mais espaço no São Paulo. O garoto formado em Cotia participou de 16 partidas pelo Tricolor em 2020, mas entrou em todos os últimos 11 jogos do clube na temporada – o que demonstra seu bom momento. No período, marcou quatro gols.

Publicidade

A boa fase do jovem pupilo da base deve colocar um nome experiente no banco de reservas. Isto porque, no próximo sábado, às 19h, o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time, e a tendência é de que ele divida os holofotes com Brenner. 

– Existe essa possibilidade existe, sempre existiu. Já até jogaram juntos e jogaram bem – afirmou o técnico Fernando Diniz ao ser questionado sobre o tema logo após o jogo da última quarta, no Morumbi. 

Desta forma, a possibilidade do São Paulo entrar no Choque-Rei com Brenner e Luciano é alta. O atacante ‘Made in Cotia’ já marcou gols importantes contra Corinthians, LDU, Fluminense e Atlético-GO. Agora, depois de meses tentando provar seu valor, Brenner tem a possibilidade de se firmar no time titular do Tricolor do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: