GazetaEsportiva
São Paulo, Flamengo e Internacional se uniram, em parceria com a Adidas, em uma campanha que faz parte do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Batizada de “Sente do Peito”, a ação criou uniformes cor-de-rosa para as três equipes. As camisas serão comercializadas nos site oficiais dos clubes e da empresa esportiva no valor de R$ 249,99.
Parte do dinheiro arrecadado na venda dos produtos será destinado ao IBCC Oncologia, rede de serviços especializada em conscientização, diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer.
LEIA TAMBÉM:
- Até no amistoso? Luis Zubeldía leva cartão amarelo em primeiro jogo do São Paulo no ano; vídeo
- Copinha conhece todos os confrontos das oitavas de final; confira
- Oscar comemora reestreia pelo São Paulo em empate com Cruzeiro: “Estava ansioso”
- Escalação do São Paulo: Zubeldía mescla time em 1º jogo do ano
- São Paulo inscreve 24 atletas na lista A do Paulistão; veja os relacionados