GazetaEsportiva
Neste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o jogo decisivo contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi, no duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O destaque positivo do último treino antes da partida foi a presença de Luciano no campo.
O atacante participou do treino e, assim, mostrou evolução no quadro clínico, vivendo a expectativa de ser titular neste domingo. O camisa 11 sentiu um desconforto na coxa direita durante o empate com o Grêmio e ficou de fora do jogo contra o Binacional, no meio da semana.
Por outro lado, Igor Vinícius deverá ser desfalque contra o Fortaleza. Ainda sem condições físicas ideais, o jogador se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda. Dessa forma, Tchê Tchê deverá atuar improvisado na lateral-direita.
Fernando Diniz comandou o treino deste sábado, porém não poderá estar à beira do gramado do Morumbi, já que foi expulso na reta final do jogo do Castelão. O time escalado pelo treinador para a partida de domingo deve ser: Volpi, Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Luciano (Pablo).
Na última atividade antes do confronto decisivo, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Afinal, qualquer empate no tempo normal levará a partida para as penalidades. Além disso, as jogadas de bola parada foram um ponto importante do treinamento, já que o Tricolor sofreu dois gols que tiveram origem em cruzamentos no jogo de ida.
Ainda se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita, Hernanes foi novamente a campo neste sábado sob observação de preparadores físicos. O meia fez exercícios à parte com bola em baixa intensidade.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre