GazetaEsportiva
Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, o Corinthians venceu o São José por 3 a 0, em partida disputada na Fazendinha.
O Timão abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Erika, após cobrança de escanteio. Na segunda etapa, a artilheira Adriana balançou a rede pela sexta vez na competição e, nos acréscimos, Gabi Portilho deu números finais ao duelo.
Com a vitória, o Corinthians alcançou uma sequência de 9 vitórias consecutivas no Brasileirão Feminino. O Alvinegro é o líder isolado do torneio, com 36 pontos. O São José, por outro lado, está na 11ª colocação, com 16 pontos.
As duas equipes voltam aos gramados no próximo final de semana. No sábado, o São José visita o Grêmio, também pelo Brasileirão Feminino. No dia seguinte, o Corinthians visita a Ponte Preta
São Paulo goleia o Vitória
Quem também venceu neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol foi o São Paulo. Em Salvador, o Tricolor paulista goleou o Vitória por 6 a 0 e alcançou uma sequência de 6 jogos sem derrota.
Apesar do calor, o São Paulo não teve dificuldades para superar o Vitória. Glaucia, Giovaninha, Mylla, Rafaela, Andressa e Cris foram as autoras dos gols tricolores.
Agora, a equipe do Morumbi vai dormir na 3ª colocação do Brasileirão Feminino, com 23 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo vai enfrentar a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no domingo.
Já o Vitória, continua na lanterna da competição, com um total de 0 pontos conquistados depois de 13 jogos disputados. A equipe baiana, que já está rebaixada para a Série A2 do Brasileirão, vai enfrentar o Santo no próximo domingo, na Vila Belmiro.
Confira os resultados de todos os jogos do Brasileirão Feminino deste domingo:
Flamengo 4 x 0 Audax-SP
Kidermann/Avaí 1 x 1 Cruzeiro
Ponte Preta 1 x 3 Grêmio
Vitória 0 x 6 São Paulo
Corinthians 3 x 0 São José-SP
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo