Denílson compara Setién a Fernando Diniz: ‘Obcecado por posse de bola’

230

UOL

O comentarista Denílson vê semelhanças nos conceitos do técnico espanhol Quique Setién – alvo do Palmeiras após negociação frustrada com Miguel Ángel Ramírez – e Fernando Diniz, do São Paulo. No “Jogo Aberto” de hoje, o ex-jogador recordou a passagem do ex-Barcelona pelo Real Bétis e comparou a “teimosia” de ambos os comandantes em relação à posse de bola.

Após a recusa de Ramírez, do Independiente del Valle, o Palmeiras analisa dois nomes no mercado da bola. Além de Setién, o time de Palestra Itália tem interesse no argentino Gabriel Heinze. “Sobre o Setién, lembra muito a teimosia do Fernando Diniz. Ele trabalho no Bétis durante duas temporadas, e é um treinador obcecado pela questão da posse de bola. Ele gosta de posse de bola, e muitas vezes ele foi até criticado lá em Sevilla por não mudar essa estratégia. Se ele gosta de três atacantes, ele joga sempre assim, independentemente do adversário. Ele não muda o sistema”, avaliou Denílson.

Enquanto não acerta com o substituto de Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar Andrey Lopes está à frente da equipe interinamente. O Alviverde volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Atlético-GO, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

8 + 17 =