GazetaEsportiva
Fernando Diniz terá apenas um treino para fazer as devidas correções no São Paulo antes do confronto contra o Grêmio, que acontece neste sábado, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, o Tricolor não fará nenhuma atividade no CT da Barra Funda nesta quinta-feira.
Depois de retornarem de Fortaleza, os jogadores ganharam um tempo de descanso e apenas voltarão a trabalhar na sexta-feira de tarde. O treino está marcado para às 16h e será a única atividade realizada pelo elenco antes do duelo pelo Brasileirão no dia seguinte.
Para a partida contra o Grêmio, o São Paulo deverá ter problemas na lateral-direita. Afinal, Juanfran ainda se recupera de um estiramento no joelho esquerdo e Igor Vinícius deixou o jogo contra o Fortaleza com dores na coxa esquerda. O camisa 2 será submetido a exames nesta quinta-feira para que seja identificada a gravidade da lesão.
Dessa forma, a tendência é que Diniz tenha que improvisar na posição. Contra o Fortaleza, Tchê Tchê substituiu Igor Vinícius e permaneceu no setor por boa parte do jogo. No entanto, na parte final da partida, foi Daniel Alves que atuou por lá. Após o confronto, o treinador afirmou na coletiva que ainda irá pensar sobre a estratégia para o duelo com o Grêmio.
LEIA TAMBÉM:
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo
- São Paulo Feminino Sub-20 é superado nos pênaltis e se despede da Copinha