GazetaEsportiva
A diretoria do São Paulo, representada por Raí, se reuniu com o técnico Fernando Diniz e sua comissão técnica nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para debater ajustes a serem feitos na equipe, que vive um péssimo momento na atual temporada.
A reunião aconteceu antes da reapresentação do elenco após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo, no estádio Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria de futebol do São Paulo espera mudanças para o próximo compromisso do time, quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.
O São Paulo, que já chegou a figurar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora ocupa a sétima colocação na tabela. Fora do G4, o time amarga uma sequência de sete jogos sem vencer e dez sofrendo gols. Por isso, a vitória contra uma equipe recém-promovida à Série A, jogando em casa, é praticamente obrigatória.
Como se não bastasse todo o contexto, Fernando Diniz ainda tem de lidar com a ausência de Luciano na quarta-feira. O atacante, que desfalcou o São Paulo na Libertadores por causa de uma punição recebida da Conmebol quando anda defendia o Grêmio, recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo e terá de cumprir suspensão.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre