Escalação do São Paulo: Diniz deve ter Luciano contra o Fortaleza; Igor Vinicíus tem pouca chance

344

GloboEsporte

Leonardo Lourenço

Comissão está otimista em contar com atacante, mas lateral pode ser desfalque outra vez.

O atacante Luciano, desfalque do São Paulo no jogo contra o Binacional no meio da semana, deve voltar ao time neste domingo, quando a equipe enfrenta o Fortaleza em jogo que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

O confronto, marcado para o o Morumbi, às 20h30 (de Brasília), terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Ricardinho.

O atacante sentiu um desconforto muscular no empate sem gols com o Grêmio, no último sábado, e passou a semana em tratamento. Ele foi a campo treinar na sexta e no sábado, o que gerou otimismo da comissão técnico em poder escalá-lo entre os titulares.

Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius tem poucas chances de retornar ao São Paulo neste final de semana. Ele teve uma contratura no jogo de ida contra o Fortaleza, empate em 3 a 3 no Ceará, e desde então desfalca a equipe.

São Paulo treinou pênaltis na atividade deste sábado — Foto: Reprodução/Twitter

São Paulo treinou pênaltis na atividade deste sábado — Foto: Reprodução/Twitter

O mais provável é que Fernando Diniz utilize novamente o volante Tchê Tchê improvisado no setor.

Assim, a escalação do São Paulo para o jogo deste domingo deve terTiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano (Pablo) e Brenner.

Com o empate no jogo de ida em Fortaleza, quem vencer neste domingo avança na Copa do Brasil. Nova igualdade e a decisão será nos pênaltis.

Igor Gomes treina faltas no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Igor Gomes treina faltas no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Por isso, no treino deste sábado, no CT da Barra Funda, o elenco tricolor passou parte da atividade em cobranças de pênaltis. Diniz também reforçou jogadas defensivas e ofensivas de bola parada.

LEIA TAMBÉM: