GloboEsporte
Tricolor encara o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
O São Paulo terá os reforços de Gabriel Sara e Luciano para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sara ficou fora da partida contra o River Plate por conta de um problema intestinal. Ele até viajou para a Argentina, mas não conseguiu se recuperar a tempo do confronto que eliminou o Tricolor da Libertadores. O meia deve ser titular diante do Coritiba.
![Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo](https://s2.glbimg.com/tbNwNfmXGEtQka_eEsIgEoqw2O0=/0x0:1024x683/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/6/a/1A3slPSPaPgBAghUtsDg/sara.jpg)
Gabriel Sara em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Quem também volta ao time é Luciano. O atacante cumpriu o último jogo de suspensão na Libertadores e agora reforça o ataque do São Paulo. Com cinco gols em nove jogos na equipe comandada por Fernando Diniz, o jogador é um dos mais efetivos do elenco.
Com isso, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
O desfalque para o confronto é Hernanes. O meia sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita contra o River e poderá ficar fora por um mês. O prazo de recuperação é entre três e quatro semanas.
A saída do elenco do CT da Barra Funda rumo a Curitiba, neste sábado, foi sob protestos. Torcedores foram em frente ao local para cobrar o elenco, diretoria e o técnico Fernando Diniz.
Sem vitória há seis jogos, o São Paulo está pressionado por bons resultados na temporada. Além da eliminação na Libertadores, a queda para o Mirassol, nas quartas de final, ainda tem cicatrizes na torcida.
![Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo](https://s2.glbimg.com/Yq8-GpZJ0fAm6wBfw1RD1FzE-j4=/0x0:1024x641/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/E/U/gKodU4QVyMcjwvUz6SXg/alvees.jpg)
Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”