UOL
O São Paulo vai ter o retorno de Luciano para encarar o Coritiba, neste domingo, no Paraná. O atacante cumpriu suspensão na Copa Libertadores e vai ser escalado entre os titulares para atuar no Brasileirão. Dessa maneira, a tendência é de Vítor Bueno, que teve rendimento aquém ao esperado, ir para o banco de reservas.
Já Gabriel Sara, com gastroenterocolite aguda, é dúvida. O meio campista será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de atuar neste fim de semana. O jogador terminou a partida contra o Inter passando mal, por causa do excesso de esforço, e foi levado para o hospital no último domingo à noite em Porto Alegre. Após realizar uma bateria de exames, inclusive da Covid-19, ele passou a se recuperar e a realizar trabalhos leves.
Estão vetados pelo departamento médico Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia. O time tem como pendurados Tchê Tchê, Luciano, Brenner e o próprio Fernando Diniz. A provável escalação do São Paulo é com: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Gabriel Sara), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’