Gabriel Sara exalta união do grupo do São Paulo e defende Diniz: “O técnico não está sozinho”

37

GloboEsporte

Tricolor vence Atlético-GO, por 3 a 0, e alivia pressão após sete jogos sem vitórias na temporada.

A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, amenizou a pressão sobre o grupo de jogadores e Fernando Diniz.

Para Gabriel Sara, autor de um gol e uma assistência na partida, a mudança no ambiente foi em função da união dos jogadores após os últimos resultados negativos. Eram sete jogos sem vitória e dez partidas consecutivas sofrendo gols.

Publicidade

– Fez a diferença o espírito do grupo, a união do grupo. Sabemos o momento que estamos vivendo e precisamos nos unir – afirmou o meia.

Gabriel Sara em jogo do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gabriel Sara em jogo do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A partida desta quarta-feira era crucial para Fernando Diniz. Uma derrota poderia significar a demissão do treinador após pouco mais de um ano de trabalho no Tricolor.

– O técnico não está sozinho, estamos com ele. Quando é eliminado é eliminado todo mundo. É um reação do grupo para voltar às vitórias – disse Gabriel Sara.

Com o resultado, o Tricolor foi aos 23 pontos e voltou a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, diante do Palmeiras, às 19h, Gabriel Sara é desfalque. Ele levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: