GloboEsporte
Tricolor vence Atlético-GO, por 3 a 0, e alivia pressão após sete jogos sem vitórias na temporada.
A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, amenizou a pressão sobre o grupo de jogadores e Fernando Diniz.
Para Gabriel Sara, autor de um gol e uma assistência na partida, a mudança no ambiente foi em função da união dos jogadores após os últimos resultados negativos. Eram sete jogos sem vitória e dez partidas consecutivas sofrendo gols.
– Fez a diferença o espírito do grupo, a união do grupo. Sabemos o momento que estamos vivendo e precisamos nos unir – afirmou o meia.
![Gabriel Sara em jogo do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net](https://s2.glbimg.com/wG7ptojB5d9Wj9pNRB1DVe07g0E=/0x0:800x515/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/Z/wsWAIuRBiJhN3cRLw4CA/sara.jpg)
Gabriel Sara em jogo do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
A partida desta quarta-feira era crucial para Fernando Diniz. Uma derrota poderia significar a demissão do treinador após pouco mais de um ano de trabalho no Tricolor.
– O técnico não está sozinho, estamos com ele. Quando é eliminado é eliminado todo mundo. É um reação do grupo para voltar às vitórias – disse Gabriel Sara.
Com o resultado, o Tricolor foi aos 23 pontos e voltou a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, diante do Palmeiras, às 19h, Gabriel Sara é desfalque. Ele levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival, no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’