GazetaEsporte
Pedro Nascimento
Após o retorno do São Paulo à capital paulista, Igor Vinícius realizou exames e foi constatado que o lateral-direito sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Fortaleza. Dessa forma, ele é dúvida para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, no Morumbi.
Nesta quinta-feira, Igor Vinícius fez trabalhos no Reffis do CT da Barra Funda e será reavaliado na sexta, para que seja definido se terá condições de enfrentar o Grêmio. O jogador saiu com dores ainda no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Vale lembrar que Juanfran será desfalque certo para o jogo deste sábado, já que se recupera de um estiramento no joelho esquerdo. O espanhol não precisou ser operado e está realizando trabalhos fisioterapêuticos para retornar o quanto antes.
Dessa forma, caso Igor Vinícius não possa atuar, Diniz terá que improvisar no setor. Contra o Fortaleza, foi Tchê Tchê quem substituiu o camisa 2 na primeira etapa, permanecendo na posição por boa parte do jogo. No entanto, nos minutos finais, Daniel Alves foi deslocado para a lateral.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025