GazetaEsportiva
Léo foi um dos jogadores que saiu do banco de reservas do São Paulo para segurar a vitória e, após o empate, teve que cobrar um pênalti. O lateral-esquerdo ficou com o peso de ser o último batedor e mostrou tranquilidade para marcar e garantir a classificação sobre o Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o jogador celebrou a vaga na próxima fase e o momento especial.
“Primeiro agradecer a Deus por este momento. Treinamos muitos pênaltis nesta semana. Fizemos um grande jogo, tínhamos que ser coroados pela classificação. Foi uma semana importante para o grupo, para mim especialmente, então nada melhor que fechar com essa classificação. Sofremos no final, mas deu tudo certo, isso que importa”, afirmou Léo.
“É uma semana especial. Eu agradeço a Deus sempre por esse grupo, por tudo que vem passando e já passou, uma classificação dessa é muito importante”, completou.
Agora, o São Paulo aguarda a definição de todos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, já que a CBF fará um novo sorteio. Neste domingo, o time enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Velo Clube: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo do Paulista
- Basquete Tricolor recebe o Unifacisa pelo NBB
- De jogador-símbolo a reserva: como Alan Franco perdeu espaço com Zubeldía no São Paulo
- São Paulo deve ter Wendell à disposição contra o Velo Clube
- São Paulo treina no Mané Garrincha, e Zubeldía deve usar reservas outra vez