GloboEsporte
Atacante diz reconhecer erro: “De cabeça quente, me excedi”
O atacante Luciano, do São Paulo, usou uma rede social para pedir desculpas por ter feito gestos ao deixar o campo no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, neste domingo, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O São Paulo se classificou nos pênaltis depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal.
Luciano foi substituído por Pablo no meio do segundo tempo, quando o time vencia por 1 a 0. Ele saiu contrariado e mostrou irritação ao chegar ao banco de reservas.
Na mensagem, admitiu ter se exaltado:
– Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa.
– Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo.
Luciano sai de campo contrariado contra o Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli
Luciano voltou ao time neste domingo após passar a semana se recuperando de dores musculares. Ele deve estar em campo outra vez na quarta, quando o São Paulo enfrenta o Lanús, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan