GloboEspote
Atacante, artilheiro da equipe no Brasileiro com cinco gols, foi advertido contra o Coritiba.
O técnico Fernando Diniz não terá o artilheiro do São Paulo no Brasileiro contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira. Luciano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, neste domingo, e está suspenso.
O atacante, que tem nove partidas pela equipe, marcou cinco gols no campeonato, além de uma assistência para Pablo que resultou no gol da vitória sobre o Sport.
Luciano foi desfalque por três partidas na Libertadores ao cumprir suspensão por uma expulsão ocorrida quando ainda defendia o Grêmio. No período, o São Paulo empatou um jogo e perdeu dois e foi eliminado no torneio.
![Luciano em ação pelo São Paulo contra o Coritiba — Foto: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo](https://s2.glbimg.com/EMg3WYlmiIPgQTRWcqJIYBRyuaM=/0x0:3406x2271/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/q/E/MtxNtQSoKLQJqIqXAsLA/des20201004022.jpg)
Luciano em ação pelo São Paulo contra o Coritiba — Foto: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo
O atacante formou a dupla de ataque com Pablo no empate em 1 a 1 com o Coritiba e deixou o campo nos acréscimos para a entrada de Tréllez. Brenner, Vitor Bueno e Paulinho Boia podem ficar com a vaga contra o Atlético-GO. O São Paulo é o sétimo colocado no Brasileiro, com 20 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”